PT EN
Sobre

Drama em gente

Companhia:

IBIS

Ficha do espetáculo
Apresentações

(1)

Data de Início Data de Fim Local

1981

Observações

o catálogo insere na p. 21 uma fotografia com a seguinte legenda: "Drama em Gente" de Fernando Pessoa, encenação de Paulo Filipe para IBIS-Grupo de Teatro do ISCTE (1981); o mesmo catálogo refere na p. 24: "Mário Feliciano chegou a constituir um grupo, Teatro da Politécnica, com o qual encenou obras de António Patrício, Jorge Listopad, Rogério de Carvalho, Fernanda Lapa, Antonino Solmer, Eduarda Dionísio, Paulo Filipe, de quem se guarda a memória do trabalho pessoano "Drama em Gente" (1981)"

Fontes

Eugénia Vasques et.al (coord.), FRAGMENTOS DA MEMÓRIA - TEATRO INDEPENDENTE EM PORTUGAL (1974-1994), Catálogo da Exposição realizada no âmbito dos Encontros ACARTE, 1994