Drama em gente
Companhia:
Ficha do espetáculo
Paulo Filipe - encenação
Apresentações
(1)
| Data de Início | Data de Fim | Local |
|---|---|---|
|
1981 |
Observações
o catálogo insere na p. 21 uma fotografia com a seguinte legenda: "Drama em Gente" de Fernando Pessoa, encenação de Paulo Filipe para IBIS-Grupo de Teatro do ISCTE (1981); o mesmo catálogo refere na p. 24: "Mário Feliciano chegou a constituir um grupo, Teatro da Politécnica, com o qual encenou obras de António Patrício, Jorge Listopad, Rogério de Carvalho, Fernanda Lapa, Antonino Solmer, Eduarda Dionísio, Paulo Filipe, de quem se guarda a memória do trabalho pessoano "Drama em Gente" (1981)"
Fontes
Eugénia Vasques et.al (coord.), FRAGMENTOS DA MEMÓRIA - TEATRO INDEPENDENTE EM PORTUGAL (1974-1994), Catálogo da Exposição realizada no âmbito dos Encontros ACARTE, 1994