O tambor de seda
Companhia:
Duração:
90
Horário:
5ª a sáb. 21h30; dom. 16h00
Intervalo:
Ficha do espetáculo
Teresa Gafeira - Jitsuko Honda, Hanako Tsukioka
Maria Frade - Hanjo, Empregada
Alberto Quaresma - Yoshio, Kaneko
Celestino Silva - Músico, Iwakichi
Francisco Costa - Músico, Toyama
Nuno Simões - Músico, Shunnosuke Fujima
São José Correia - Kayoko
André Gomes - A "Patroa"
Monique Rutler - encenação
Fernando Filipe - cenografia
Filipe Faísca - figurino/s
Carlos Galvão - desenho de luz/es
Vítor Gonçalves - produção assegurada por
Apresentações
(2)
| Data de Início | Data de Fim | Local |
|---|---|---|
|
17-01-1997 |
16-03-1997 |
|
|
17-01-1997 |
16-03-1997 |
Registos
(2)
- •«"O que eu quero é filmar"»in Público - Cultura(1997-01-17 p.33)por Marina RamosO tambor de seda
- •«Experiências»in JL - Jornal de Letras(1997-01-29)por Carlos PortoO tambor de seda
Programa
-
Ilustrações
-
Ficha Técnica
-
Ficha Artística
Apoios
Observações
este espectáculo é anunciado como sendo a 66ª produção da companhia, contudo, tal contagem não corresponde ao levantamento de espectáculos até agora feito, segundo o qual este seria o 68º; o espectáculo foi apresentado em sessão especial gratuita no dia 27-03-1997, no âmbito das celebrações do Dia Mundial do Teatro; Hanjo antecede O Tambor de Seda, integrando os dois textos um mesmo espectáculo; direcção de cena: Maria Frade; direcção de montagem e adereços: José Verdades; luz e som: Carlos Galvão; assistente de produção: Paulo Mendes; programa: António Pescada; relações públicas: Miguel Martins; publicidade: Torres Rodrigues; grafismo: Pedro Machado
Fontes
programas, publicação do Ministério da Cultura; imprensa (consultar o campo Registos)